Polícia

Paciente psiquiátrico que se jogou em frente a viatura da PM em Arapiraca morre no Hospital de Emergência

A vítima tinha acabado de sair da sede do Centro de Atenção Psicossocial (Caps)

Por 7Segundos 17/10/2025 09h09 - Atualizado em 17/10/2025 09h09
Paciente psiquiátrico que se jogou em frente a viatura da PM em Arapiraca morre no Hospital de Emergência
Hospital de Emergência do Agreste - Foto: Reprodução

O homem que ficou ferido após se atirar na frente de uma viatura da Polícia Militar, na manhã da última quinta-feira (16), em Arapiraca, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

O caso aconteceu na rodovia AL-115, no trecho que liga os bairros Boa Vista e Verdes Campos, no Agreste alagoano. Segundo informações colhidas no local, a vítima era paciente do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e havia saído recentemente da unidade quando correu repentinamente para a pista e se lançou diante do carro da Patrulha Maria da Penha, que realizava patrulhamento na área.

Os policiais ainda tentaram desviar para evitar o atropelamento, mas não conseguiram impedir a colisão. Com o impacto, o homem caiu e bateu a cabeça no chão, sofrendo ferimentos graves.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro e levou a vítima ao HEA, onde ela foi internada em estado crítico, mas acabou falecendo horas depois.

A Polícia Militar informou que o caso será apurado pelas autoridades competentes. A identidade da vítima não foi divulgada.