Paciente psiquiátrico que se jogou em frente a viatura da PM em Arapiraca morre no Hospital de Emergência
A vítima tinha acabado de sair da sede do Centro de Atenção Psicossocial (Caps)
O homem que ficou ferido após se atirar na frente de uma viatura da Polícia Militar, na manhã da última quinta-feira (16), em Arapiraca, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
O caso aconteceu na rodovia AL-115, no trecho que liga os bairros Boa Vista e Verdes Campos, no Agreste alagoano. Segundo informações colhidas no local, a vítima era paciente do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e havia saído recentemente da unidade quando correu repentinamente para a pista e se lançou diante do carro da Patrulha Maria da Penha, que realizava patrulhamento na área.
Os policiais ainda tentaram desviar para evitar o atropelamento, mas não conseguiram impedir a colisão. Com o impacto, o homem caiu e bateu a cabeça no chão, sofrendo ferimentos graves.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro e levou a vítima ao HEA, onde ela foi internada em estado crítico, mas acabou falecendo horas depois.
A Polícia Militar informou que o caso será apurado pelas autoridades competentes. A identidade da vítima não foi divulgada.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
