Homem invade residência, danifica portão e agride fisicamente mulher no Benedito Bentes
Agressor, que ameaçou vítima de morte, foi autuado por ameaça, lesão corporal e violação de domicílio com emprego de violência
Um homem foi autuado pelos crimes de ameaça, violação de domicílio com emprego de violência e lesão corporal após invadir a residência do solicitante e agredi-lo fisicamente. O caso ocorreu no Benedito Bentes, em Maceió, e foi registrado neste sábado (18), após o Terminal do Mucambo, na quinta rua à esquerda.
A guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para verificar a situação de violação de domicílio e encontrou o indivíduo bastante agitado em frente à residência, afirmando: "Eu vou pegar ele" e "Foi ele quem chamou a polícia". Um parente do agressor informou à guarnição que seu tio havia ido à casa do solicitante e, sem autorização, danificou o portão e entrou.
Dentro da casa, o agressor passou a agredir a vítima, desferindo diversos apertos no rosto. Além disso, ele fez ameaças de morte, dizendo que, ao sair da prisão, mataria o solicitante.
Os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o agressor foi autuado pelos crimes de Ameaça, Violação de Domicílio com Emprego de Violência e Lesão Corporal.
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
