Homem é esfaqueado pelo amigo da esposa durante briga em Arapiraca
Fato foi registrado no bairro Primavera
Um homem foi esfaqueado por um amigo da própria esposa, na tarde desta segunda-feira (20), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O caso de lesão corporal ocorreu na Rua do Posto de Saúde, no bairro Primavera.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP) do 3º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para verificar a ocorrência. Quando chegou ao local, encontrou o homem com o braço ensanguentado.
A vítima contou aos policiais que discutia com a esposa quando um amigo da companheira, que também estava no local, pegou uma faca peixeira e o atingiu no braço. Em seguida, o suspeito fugiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima. Após o atendimento pré-hospitalar, o homem — que não teve o nome divulgado — foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizar o autor do crime. A vítima foi orientada a registrar denúncia na Polícia Civil, que deve investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
