Polícia Civil prende acusado de estuprar e engravidar criança de 12 anos no Sertão
Ação foi conduzida pela 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob coordenação da delegada Daniella Andrade
A Polícia Civil de Alagoas prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (22, um homem de 19 anos, acusado de cometer o crime de estupro de vulnerável no munícipio de Poço das Trincheiras, no sertão alagoano. A ação foi conduzida 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema.
O caso chegou ao conhecimento da unidade após a escola de uma adolescente de 12 anos informar que a aluna estaria grávida. Foram realizados exames médicos, que confirmaram a gestação de aproximadamente um mês.
A delegada Daniella Andrade, titular da 2ª DRP de Santana do Ipanema, informou que as investigações apontaram que o autor mantinha um relacionamento com a vítima e que, na última semana, os dois passaram a residir juntos na mesma casa. Durante o interrogatório, o suspeito confessou ter tentado provocar o aborto da vítima, utilizando chá caseiros, com o objetivo de ocultar o crime.
O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e permanece recolhido no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde aguarda audiência de custódia.
A Polícia Civil reforça destacando a importância das denúncias e da atuação conjunta da comunidade e das escolas na prevenção e combate a esse tipo de crime.
Últimas notícias
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Lula tem até esta quarta para promulgar dosimetria
Polícia prende homem que usou arma de fogo para obrigar cunhada a manter relação sexual
Maragogi realiza abertura da etapa regional dos Jogos Estudantis de Alagoas 2026
Operação da PF em AL investiga golpe que desviou R$ 50 mil de aposentadorias
Mega não tem acertador e prêmio vai a R$ 36 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
