Mulher é presa por esquear o próprio companheiro no município de Maravilha
O estado de saúde da vítima não foi divulgado
Uma mulher esfaqueou o próprio companheiro durante uma briga na noite dessa quinta-feira (30), na Rua Vereador Manoel Barbosa de Alcântara, no município de Maravilha, no Médio Sertão de Alagoas.
De acordo com informações policiais, vizinhos ouviram a confusão e acionaram a Polícia Militar. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o homem sendo socorrido. A vítima relatou que foi atingida por golpes de faca desferidos pela companheira após um desentendimento.
Os militares realizaram buscas nas imediações e conseguiram localizar a suspeita, que confessou o crime, mas afirmou ter agido em legítima defesa. Ela disse que reagiu a agressões físicas e ameaças e que usou uma faca para se proteger, porém a arma não foi encontrada.
O casal foi levado para atendimento médico. O homem foi transferido para um hospital em Arapiraca, enquanto a mulher recebeu cuidados em Santana do Ipanema. Após receber alta, ela foi encaminhada à 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio.
Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
