Ação integrada entre a PM de Alagoas e Sergipe resulta na prisão de suspeito de homicídio
Equipes da Copes atuaram em apoio à Força Tática da PMSE para localizar o foragido no Sertão alagoano
Uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Alagoas, por meio da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), e a Polícia Militar de Sergipe (PMSE) resultou na prisão de um homem de 45 anos, suspeito de cometer um homicídio. A ação ocorreu na tarde desse sábado (1º), no município de Pão de Açúcar, onde ele estava escondido.
As guarnições da Copes atuaram em apoio à Força Tática do 4º Batalhão da PMSE, após informações de inteligência indicarem que o autor de um homicídio praticado em Sergipe estaria escondido em Alagoas.
De imediato, as equipes se dirigiram ao endereço indicado no município sertanejo. No local, um galpão, os militares localizaram o suspeito nas proximidades da entrada. Foi feita a aproximação e a abordagem, e o homem não ofereceu resistência.
Durante a entrevista policial, ele confessou a autoria do homicídio, informação que foi confirmada pelos policiais de Sergipe. Diante dos fatos, o suspeito foi entregue à guarnição da PMSE, que o conduziu ao estado vizinho para a formalização da ocorrência e adoção das medidas legais cabíveis.
Últimas notícias
Land Rover pega fogo e mobiliza bombeiros no bairro Brasília, em Arapiraca
MP Eleitoral esclarece limites da propaganda eleitoral nas universidades em AL
Casa da Esperança garante novo recomeço com reintegração familiar em Palmeira
Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em área de mata no Barro Duro
Teca Nelma convoca atos de mobilização pela reeleição de Lula: “Vamos virar o jogo”
Cabo Bebeto critica segurança pública após dois tiroteios em ônibus de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
