Juíza Ana Raquel da Silva Gama, de Arapiraca, morre após sofrer infarto durante viagem
Magistrada da 7ª Vara de Família de Arapiraca era reconhecida pela atuação ética e sensível
A magistrada Ana Raquel da Silva Gama, que exercia suas funções na 7ª Vara de Família da Comarca de Arapiraca, faleceu nesta terça-feira (4) em decorrência de um infarto, enquanto viajava para outro estado do país. A confirmação foi feita pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Arapiraca, por meio de nota de pesar divulgada em suas redes sociais.
Com mais de vinte anos de carreira, a juíza era conhecida pela postura ética e pela sensibilidade com que conduzia os processos relacionados ao direito de família. Sua trajetória no Judiciário alagoano deixou marcas de dedicação, firmeza e compromisso com a Justiça.
Na nota oficial, a OAB Arapiraca manifestou solidariedade à família, amigos e colegas de profissão, ressaltando a relevância de sua contribuição à magistratura e o legado de integridade que deixa. “Rogamos a Deus que receba a Dra. Ana Raquel da Silva Gama em luz e paz, e que conceda conforto e serenidade a todos os que sofrem com sua partida”, expressou a entidade.
Últimas notícias
Justiça manda JHC retirar publicação por discurso de ódio contra Renan Filho
Homem é assassinado a tiros no bairro Jacintinho, em Maceió
“Vamos aprovar”: Lula crava avanço do fim da escala 6x1 no Congresso
Câmera de segurança mostra suspeito de homicídio entrando em bar de Delmiro Gouveia
Confira a agenda dos presidenciáveis neste fim de semana (29 e 30)
Homem é assassinado em bar na feira livre de Delmiro; suspeito foi preso
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
