Acidentes

Homem sofre mal súbito e colide carro contra caminhão na Cidade Universitária, em Maceió

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foram acionadas para a ocorrência

Por Lane Gois 08/11/2025 09h09 - Atualizado em 08/11/2025 09h09
Homem sofre mal súbito e colide carro contra caminhão na Cidade Universitária, em Maceió
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foram acionadas para a ocorrência - Foto: Reprodução

Um homem ficou ferido após colidir o carro que dirigia contra um caminhão, na tarde desta sexta-feira (7), por volta das 13h, nas proximidades do Condomínio Gran Jardim, na Alameda das Amendoeiras, na Avenida Antúrios, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

De acordo com informações, o condutor do veículo, cuja idade não foi informada, relatou ter sofrido um mal súbito enquanto dirigia, o que o fez perder o controle do automóvel e bater no caminhão.

No local, a vítima estava consciente, orientada e apresentava dor torácica, além de uma fratura exposta na perna. Após o atendimento inicial, o homem foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu os cuidados médicos necessários.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foram acionadas para a ocorrência. O Samu enviou uma Unidade de Suporte Básico (USB) e uma motolância, enquanto os bombeiros prestaram apoio no resgate.

*Estagiário sob supervisão