[Vídeo] Mãe de mulher que matou médico em Arapiraca defende ex-genro: ‘quem morreu foi um inocente’
Irmão de Nádia Tamyres também contestou a versão dela
Depois do irmão Emerson Lima Barros contestar a versão da médica Nádia Tamyres, agora foi a própria mãe da acusada que contrariou a versão da filha e defendeu ex-genro assassinado. “Quem morreu foi um inocente”, ressaltou.
A mãe da médica gravou um vídeo implorando e afirmando que o médico Alan Carlos Cavalcante era inocente. O médico foi assassinado, a tiros, pela ex-esposa Nádia Tamires no último domingo (16), em Arapiraca, em frente a uma unidade de saúde no povoado Capim.
“Então, gente! Eu peço a sociedade, a população que entenda: quem morreu foi um inocente! Se não fosse inocente, eu sendo mãe biológica da Nádia, da doutora Nádia Tamyres Silva Lima, eu não estaria aqui pedindo, pedindo, implorando para a sociedade, falando, dando a minha cara pra vocês, para a população, que Alan Carlos é inocente!”, enfatizou.
A mãe da médica disse que Alan Carlos Cavalcante era inocente da acusação de estupro de vulnerável contra a própria filha. “Que isso tudo é um conjunto de mentiras, entre poderes, entre ambição. É um apelo! Minha neta, ela nunca foi abusada! Existem laudos, não é um, dois, três, são vários, vários laudos médicos mostrando a inocência de Alan Carlos!”, ressaltou.
Ela encerrou o vídeo apelando mais uma vez. “Eu peço, eu imploro a vocês: se isso não fosse verdade, eu não estaria aqui apelando, implorando pra cada um de vocês: mãe, pai, vó, vô, pela verdade. Uma mãe sabe!”, concluiu.
Irmão
Segundo Emerson Lima Barros, a irmã não agiu em legítima defesa e teria cometido o crime de forma planejada. Ele declarou que a quantidade de tiros reforça a tese de premeditação. Afirmou ainda que a família deixou de apoiar Nádia ao perceber que, segundo ele, as versões apresentadas por ela não se sustentavam.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
