[Vídeo] Mãe de mulher que matou médico em Arapiraca defende ex-genro: ‘quem morreu foi um inocente’
Irmão de Nádia Tamyres também contestou a versão dela
Depois do irmão Emerson Lima Barros contestar a versão da médica Nádia Tamyres, agora foi a própria mãe da acusada que contrariou a versão da filha e defendeu ex-genro assassinado. “Quem morreu foi um inocente”, ressaltou.
A mãe da médica gravou um vídeo implorando e afirmando que o médico Alan Carlos Cavalcante era inocente. O médico foi assassinado, a tiros, pela ex-esposa Nádia Tamires no último domingo (16), em Arapiraca, em frente a uma unidade de saúde no povoado Capim.
“Então, gente! Eu peço a sociedade, a população que entenda: quem morreu foi um inocente! Se não fosse inocente, eu sendo mãe biológica da Nádia, da doutora Nádia Tamyres Silva Lima, eu não estaria aqui pedindo, pedindo, implorando para a sociedade, falando, dando a minha cara pra vocês, para a população, que Alan Carlos é inocente!”, enfatizou.
A mãe da médica disse que Alan Carlos Cavalcante era inocente da acusação de estupro de vulnerável contra a própria filha. “Que isso tudo é um conjunto de mentiras, entre poderes, entre ambição. É um apelo! Minha neta, ela nunca foi abusada! Existem laudos, não é um, dois, três, são vários, vários laudos médicos mostrando a inocência de Alan Carlos!”, ressaltou.
Ela encerrou o vídeo apelando mais uma vez. “Eu peço, eu imploro a vocês: se isso não fosse verdade, eu não estaria aqui apelando, implorando pra cada um de vocês: mãe, pai, vó, vô, pela verdade. Uma mãe sabe!”, concluiu.
Irmão
Segundo Emerson Lima Barros, a irmã não agiu em legítima defesa e teria cometido o crime de forma planejada. Ele declarou que a quantidade de tiros reforça a tese de premeditação. Afirmou ainda que a família deixou de apoiar Nádia ao perceber que, segundo ele, as versões apresentadas por ela não se sustentavam.
Veja também
Últimas notícias
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
