[Vídeo] Mãe de mulher que matou médico em Arapiraca defende ex-genro: ‘quem morreu foi um inocente’
Irmão de Nádia Tamyres também contestou a versão dela
Depois do irmão Emerson Lima Barros contestar a versão da médica Nádia Tamyres, agora foi a própria mãe da acusada que contrariou a versão da filha e defendeu ex-genro assassinado. “Quem morreu foi um inocente”, ressaltou.
A mãe da médica gravou um vídeo implorando e afirmando que o médico Alan Carlos Cavalcante era inocente. O médico foi assassinado, a tiros, pela ex-esposa Nádia Tamires no último domingo (16), em Arapiraca, em frente a uma unidade de saúde no povoado Capim.
“Então, gente! Eu peço a sociedade, a população que entenda: quem morreu foi um inocente! Se não fosse inocente, eu sendo mãe biológica da Nádia, da doutora Nádia Tamyres Silva Lima, eu não estaria aqui pedindo, pedindo, implorando para a sociedade, falando, dando a minha cara pra vocês, para a população, que Alan Carlos é inocente!”, enfatizou.
A mãe da médica disse que Alan Carlos Cavalcante era inocente da acusação de estupro de vulnerável contra a própria filha. “Que isso tudo é um conjunto de mentiras, entre poderes, entre ambição. É um apelo! Minha neta, ela nunca foi abusada! Existem laudos, não é um, dois, três, são vários, vários laudos médicos mostrando a inocência de Alan Carlos!”, ressaltou.
Ela encerrou o vídeo apelando mais uma vez. “Eu peço, eu imploro a vocês: se isso não fosse verdade, eu não estaria aqui apelando, implorando pra cada um de vocês: mãe, pai, vó, vô, pela verdade. Uma mãe sabe!”, concluiu.
Irmão
Segundo Emerson Lima Barros, a irmã não agiu em legítima defesa e teria cometido o crime de forma planejada. Ele declarou que a quantidade de tiros reforça a tese de premeditação. Afirmou ainda que a família deixou de apoiar Nádia ao perceber que, segundo ele, as versões apresentadas por ela não se sustentavam.
Veja também
Últimas notícias
Câmara dos Deputados aprova Projeto de Lei Antifacção; texto segue para o Senado
Prefeitura de Arapiraca decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira (21)
Caio Bebeto parabeniza Prefeitura por ações rápidas em demandas da Levada e do Mercado da Produção
Preso um dos suspeitos de se fingir de policial e matar homem a tiros de Pão de Açúcar
Arthur Lira garante obra que transforma o acesso à zona rural de Porto Real do Colégio
Homem é preso por dirigir bêbado após realizar manobras bruscas no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
