Polícia

Polícia suspeita que jovem encontrada morta em Arapiraca tenha sofrido overdose

De acordo com o IML, primeiras análises revelaram que o corpo não apresentava marcas de espancamento, sinais de arma branca ou perfurações por arma de fogo

Por Wanessa Santos 25/11/2025 12h12 - Atualizado em 25/11/2025 12h12
Polícia suspeita que jovem encontrada morta em Arapiraca tenha sofrido overdose
Mulher foi encontrada morta no bairro Manoel Teles, em Arapiraca - Foto: Reprodução

A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de overdose como causa da morte da jovem em situação de rua encontrada sem vida nessa segunda-feira (24) no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. O caso foi registrado pelo Instituto Médico Legal (IML) como “morte a esclarecer”, mas a ausência de lesões no corpo reforça a linha inicial de investigação.

Segundo informações repassadas pelo IML do Agreste, o corpo não apresentava marcas de espancamento, sinais de arma branca ou perfurações por arma de fogo. A mulher também não portava documentos, o que até o momento impede a identificação formal.

A vítima foi achada sob um colchão velho, em uma área conhecida pela polícia como ponto frequente de uso de drogas e álcool, circunstância que contribui para a suspeita de overdose como possível causa da morte.

O corpo foi encaminhado ao IML, onde passará por exame de necropsia, procedimento que vai determinar com precisão o que levou à morte da jovem. Até a definição do laudo, a investigação permanece aberta.

A mulher, segundo as autoridades, vivia em situação de vulnerabilidade e dormia nas ruas da região. O corpo segue sem identificação oficial.