Polícia

Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Campo Alegre

Prisão ocorreu no distrito Luziápolis

Por 7Segundos, com Assessoria 11/12/2025 16h04
Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Campo Alegre
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Assessoria

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) informou nesta quinta-feira (11) que prendeu em flagrante um jovem de 23 anos de idade, no município de Campo Alegre. Com ele, o Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) da 1° Companhia de Polícia Militar Independente (1ª CPM/I) apreendeu: 822 gramas de maconha, 191 gramas de crack, um aparelho celular, uma balança e diversas embalagens plásticas.

O fato ocorreu no Distrito de Luziápolis, em Campo Alegre, na noite de quarta-feira (10). Os policiais estavam em patrulhamento quando, nas proximidades da Escola Municipal Menino Jesus de Praga, avistou um suspeito caminhando com uma bolsa pequena.

Ao perceber a presença da equipe policial, ele correu em direção à plantação de cana por trás da escola, na região conhecida como Matinha. Diante do comportamento suspeito, os PMs iniciaram acompanhamento a pé, adentrando o canavial até localizar o acusado.

Ele foi abordado e o material ilícito estava no interior da bolsa. O jovem assumiu a propriedade dos objetos e foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.