PRF prende casal suspeito de furto de fios elétricos em Campo Alegre
Prisões foram realizadas no distrito Luziápolis
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou nesta terça-feira (9) que prendeu um casal suspeito de ter praticado furto de fios elétricos no município de Campo Alegre. As prisões foram realizadas na tarde do último domingo (7), no distrito Luziápolis.
Era por volta das 16h20 do domingo, quando a equipe da PRF recebeu uma ligação informando que cinco pessoas estavam realizando o furto de fios elétricos no distrito de Luziápolis, e que os suspeitos estariam se deslocando sentido São Miguel dos Campos utilizando dois veículos.
Diante das informações, a equipe policial deu início às buscas e, pouco depois, localizou um dos veículos indicados, iniciando o acompanhamento tático para realizar a abordagem. Durante a inspeção veicular, foram encontrados, no porta-malas, diversos cabos elétricos de grande extensão, aproximadamente 63 metros, assim como ferramentas para o corte de fiação, um crachá de uma empresa de serviços de telefonia/internet, e um capacete de obra para facilitar o acesso aos locais do furto.
Diante do exposto, o carro, que estava com licenciamento anual em atraso, foi recolhido ao pátio conveniado da PRF. Os envolvidos, o condutor (homem) e a passageira (mulher), e os materiais apreendidos foram encaminhados à autoridade policial competente para a adoção das medidas legais cabíveis.
Últimas notícias
Arthur Lira participa de festival e recebe apoio de Tia Júlia em Palmeira
Morre adolescente que estava internado após acidente em Pariconha
Cabo Bebeto convida apoiadores para agenda de Flávio Bolsonaro em Alagoas
Candidata da UP à Presidência desembarca em Maceió na quarta
Jornalista Jorge Henrique ‘Borjão’ morre após luta contra câncer de esôfago
Reação de filhas de Virginia Fonseca ao encontrar a mãe viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
