Policial militar que matou enfermeira em Penedo tinha ciúmes dos plantões noturnos
Segundo a Polícia Civil, suspeito demonstrava incômodo com a rotina de trabalho da vítima
A Polícia Civil investiga se o policial militar preso suspeito de matar a enfermeira Ane Beatriz Cavalcante, de 29 anos, agiu motivado por ciúmes relacionados à rotina de trabalho da vítima. O crime ocorreu na última sexta-feira (12) e segue sob investigação.
Durante os depoimentos, familiares relataram que o casal mantinha uma convivência discreta e que não havia registros anteriores de agressões. No entanto, surgiram informações de que o suspeito demonstrava incômodo sempre que Ane Beatriz era escalada para plantões noturnos.
Segundo o delegado Flávio Dutra, responsável pelo caso, testemunhas afirmaram que as discussões verbais entre o casal estavam ligadas, em sua maioria, ao ciúme do policial em relação à rotina profissional da companheira. “Ela chegou a trocar escalas para evitar plantões noturnos e, assim, não gerar conflitos. Estamos diante de um contexto de violência psicológica, que também é uma forma grave de agressão”, explicou.
No dia do crime, moradores relataram ter ouvido uma discussão na residência do casal. Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito deixando o imóvel, colocando objetos no carro e saindo do local. Ainda segundo a investigação, ele teria ido a um bar, onde tentou tirar a própria vida, sendo contido por pessoas que estavam com ele.
Após deixar o local, o policial seguiu dirigindo em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste. Ele fugiu após o acidente e se apresentou à polícia apenas na noite do sábado (13).
Ane Beatriz trabalhava em um hospital particular de Penedo e era descrita por amigos e colegas como uma profissional dedicada e muito querida.
Últimas notícias
Polícia Civil prende suspeito de matar ex-namorada do irmão por vingança no Sertão
Defensoria realiza audiência pública para garantir acesso à Tarifa Social de Energia em Alagoas
Em Alagoas, mais de 120 mil pessoas precisam coletar a biometria eleitoral
Defensoria Pública retoma atendimentos no Prado, Benedito Bentes e Jacintinho
Prefeitura de Palmeira dos Índios divulga calendário de feriados e pontos facultativos de 2026
CBTU amplia horários de trens para atender público do Massayó Verão
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
