Policial militar que matou enfermeira em Penedo tinha ciúmes dos plantões noturnos
Segundo a Polícia Civil, suspeito demonstrava incômodo com a rotina de trabalho da vítima
A Polícia Civil investiga se o policial militar preso suspeito de matar a enfermeira Ane Beatriz Cavalcante, de 29 anos, agiu motivado por ciúmes relacionados à rotina de trabalho da vítima. O crime ocorreu na última sexta-feira (12) e segue sob investigação.
Durante os depoimentos, familiares relataram que o casal mantinha uma convivência discreta e que não havia registros anteriores de agressões. No entanto, surgiram informações de que o suspeito demonstrava incômodo sempre que Ane Beatriz era escalada para plantões noturnos.
Segundo o delegado Flávio Dutra, responsável pelo caso, testemunhas afirmaram que as discussões verbais entre o casal estavam ligadas, em sua maioria, ao ciúme do policial em relação à rotina profissional da companheira. “Ela chegou a trocar escalas para evitar plantões noturnos e, assim, não gerar conflitos. Estamos diante de um contexto de violência psicológica, que também é uma forma grave de agressão”, explicou.
No dia do crime, moradores relataram ter ouvido uma discussão na residência do casal. Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito deixando o imóvel, colocando objetos no carro e saindo do local. Ainda segundo a investigação, ele teria ido a um bar, onde tentou tirar a própria vida, sendo contido por pessoas que estavam com ele.
Após deixar o local, o policial seguiu dirigindo em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste. Ele fugiu após o acidente e se apresentou à polícia apenas na noite do sábado (13).
Ane Beatriz trabalhava em um hospital particular de Penedo e era descrita por amigos e colegas como uma profissional dedicada e muito querida.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
