Polícia

Idoso encontrado morto na AL-110 em Arapiraca era caminhoneiro do Espírito Santo

O caminhoneiro transportava uma carga de paletes com destino a um supermercado

Por 7Segundos 05/01/2026 07h07 - Atualizado em 05/01/2026 09h09
Idoso encontrado morto na AL-110 em Arapiraca era caminhoneiro do Espírito Santo
Corpo foi encaminhado para o IML de Arapiraca - Foto: Reprodução

O homem encontrado morto às margens da AL-110, nesse domingo (04) em Arapiraca, era um caminhoneiro natural do estado do Espírito Santo. O caso no bairro Canafístula foi registrado como morte a esclarecer. 

De acordo com informações apuradas no local, o caminhoneiro de 70 anos estava estacionada nas proximidades desde as primeiras horas da manhã. Um outro caminhoneiro relatou que conversou brevemente com a vítima e a viu tomando café por volta das 7h.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito, mas informou que não havia marcas aparentes de violência. No entanto, como o histórico clínico do homem era desconhecido, o médico não pôde atestar a causa da morte.

Dentro da cabine do caminhão, que estava aberta, foram encontrados documentos pessoais, um aparelho celular e contatos dos filhos da vítima. A família foi comunicada sobre o ocorrido.

O caminhoneiro transportava uma carga de paletes com destino a um supermercado, que permaneceu no local aguardando as providências cabíveis.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo, juntamente com alguns pertences pessoais, para a sede do instituto, onde serão realizados os exames necessários para esclarecer a causa da morte.