Segurança

Filho de mulher morta no Bosque das Arapiracas anuncia projeto de lei em homenagem à mãe

Em vídeo, jovem relata reunião com o prefeito Luciano Barbosa e a secretária Paula Tainá após o crime no Bosque das Arapiracas

Por 7Segundos 13/01/2026 15h03 - Atualizado em 13/01/2026 15h03
Filho de mulher morta no Bosque das Arapiracas anuncia projeto de lei em homenagem à mãe
Proposta deve levar o nome de Cícera Laura da Silva - Foto: Reprodução

Filho de Cícera Laura da Silva, de 47 anos, assassinada no Bosque das Arapiracas, afirmou, em vídeo publicado nas redes sociais, que foi recebido pelo prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, e pela secretária municipal da Mulher, Paula Tainá, para tratar de medidas em homenagem à memória da mãe.

Segundo o jovem, após o crime, a gestão municipal já teria elaborado um projeto de lei que levará o nome de Cícera Laura, o qual deverá ser encaminhado à Câmara de Vereadores assim que o recesso parlamentar for encerrado, para apreciação e votação.

De acordo com o relato, a proposta tem como objetivo implantar ações de segurança e melhorias em espaços públicos, com foco especial na proteção de mulheres, crianças e idosos. O filho destacou que ele e a família foram ouvidos pelas autoridades durante o encontro.

Ainda na publicação, o jovem agradeceu a atenção do prefeito Luciano Barbosa e da secretária Paula Tainá, ressaltando a importância de transformar a dor da família em ações concretas de proteção à população.