Polícia

Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada

Homem foi localizado na zona rural de Major Isidoro após trabalho da Diretoria de Inteligência Policial

Por 7Segundos com assessoria 22/01/2026 19h07 - Atualizado em 22/01/2026 19h07
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Homem foi localizado na zona rural de Major Isidoro após trabalho da Diretoria de Inteligência Policial - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quinta-feira (22), um homem de 46 anos por ter estuprado a enteada. A ação foi realizada pela equipe policial da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), coordenada pelo delegado Thales Araújo.

A prisão ocorreu após trabalho de inteligência que resultou na localização do suspeito na zona rural do município de Major Isidoro.

O homem é acusado de cometer crimes de estupro de vulnerável contra a própria enteada, que tinha 14 anos à época dos fatos.

O homem estava foragido da Justiça desde 2009 e de acordo com os autos do processo, os abusos tiveram início em 2009 e aconteciam de forma reiterada, aproveitando-se da condição de vulnerabilidade da adolescente.

Segundo o relato da vítima, os crimes ocorriam durante a ausência da mãe, que se deslocava para trabalhar em um povoado da zona rural de Santana do Ipanema.

Nessas ocasiões, o padrasto se aproveitava da situação para cometer os abusos, o que gerou intenso sofrimento físico e psicológico à jovem.

Como consequência dos atos constantes, a vítima acabou engravidando do agressor.

Após a descoberta da gestação, o acusado fugiu da cidade e passou a viver escondido por vários anos, até ser localizado pela Polícia Civil.

Ele foi conduzido à delegacia de Santana do Ipanema, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.