Três vítimas de grave acidente de ônibus que saiu de Arapiraca seguem internadas em MG
Acidente na BR-251 deixou cinco mortos, incluindo um bebê; motorista foi preso
Três pessoas feridas no grave acidente envolvendo um ônibus de turismo que saiu de Alagoas continuam internadas em hospitais da cidade de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. O tombamento ocorreu na BR-251, em Francisco Sá, e completou uma semana nesta terça-feira (28).
O ônibus, que transportava 48 ocupantes, seguia de Arapiraca, no Agreste alagoano, com destino a Itapema, em Santa Catarina. O acidente deixou cinco mortos, entre eles um bebê. De acordo com as investigações, o veículo operava de forma clandestina.
Entre os feridos que seguem hospitalizados, dois estão internados na Santa Casa de Montes Claros. Um deles é um homem de 23 anos, natural da Bahia, que permanece em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos. A outra vítima é uma mulher de 58 anos, natural de São Paulo, que apresenta quadro clínico estável.
O terceiro paciente é um homem de 35 anos, que está internado no Hospital Universitário de Montes Claros. Segundo a unidade de saúde, o estado de saúde dele também é considerado estável.
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
