7Geek

7Geek

7Geek

Cinemas de Maceió tem estreia de "Drive My Car" e "Vale Night"

Drive My Car está indicado a quatro categorias no Oscar

17/03/2022 09h09
Cinemas de Maceió tem estreia de 'Drive My Car' e 'Vale Night'

Quer saber o que estreia nesta quinta-feira (17) nos cinemas de Maceió? Então confira a programação do cinema feita especialmente pelo 7Segundos.

Uma das novidades desta semana é o filme “Drive My Car”, com quatro indicações ao Oscar 2022, o filme japonês estreia nas salas de cinema comercial e de arte em Maceió. A obra narra a história de Yusuke, um ator que precisa lidar com a morte de sua esposa.

A outra estreia é o nacional “Vale Night”. A obra conta com a atriz e cantora Linna Pereira, mais conhecida como Linn da Quebrada e conta a história de Daiana, uma mãe cansada de viver aos moldes da sociedade.

E por fim, a outra obra a estreiar nesta semana é Os Caras Malvados, uma animação contando a história de um grupo de amigos animais vivendo uma história de superação de preconceitos e provando para a sociedade o quanto são bons.

Confira abaixo os trailers e sinopses


DRIVE MY CAR [OSCAR]


Em Drive My Car, adaptado de um conto de Haruki Murakami, o filme segue duas pessoas solitárias que encontram coragem para enfrentar o seu passado. Yusuke Kafuku (Hidetoshi Nishijima) é um ator e diretor de sucesso no teatro, casado com Oto (Reika Kirishima), uma mulher muito bonita, porém também uma roteirista com muitos segredos, com que divide sua vida, seu passado e colaboração artística. Quando Oto morre repentinamente, Kafuku é deixado com muitas perguntas sem respostas de seu relacionamento com ela e arrependimento de nunca conseguir compreendê-la completamente. Dois anos depois, ainda sem conseguir sair do luto, ele aceita dirigir uma peça no teatro de Hiroshima, embarcando em seu precioso carro Saab 900. Lá, ele conhece e tem que lidar com Misaki Watari (Toko Miura), uma jovem chauffeur, com que tem que deixar o carro. Apesar de suas dúvidas iniciais, uma relação muito especial se desenvolve entre os dois.

VALE NIGHT


Cansada de exercer o papel que a sociedade acha que uma mãe deve ser e as responsabilidades de seu primeiro filho, Daiana resolver pegar um "vale night" - uma folguinha - para sair com as amigas para um baile funk de noite. Para isso, terá que deixar o filho com o pai da criança, Vini. Este, também entediado de olhar o filho por algumas horas, decide também ir para suposta festa, mas sabendo que a mãe pediu para que ficasse com o filho, ele decide levar o menino junto com ele. Tentado não ser avistado pela mãe da criança ou pelas amigas dela, tudo ocorre bem com o filho e ele na festa, isso até que ele perde a criança no baile. Desesperado ele vai corre por toda comunidade para achar o garoto, se colocando em situações surreais, inusitadas e divertidas para que Daiana e suas amigas não o veja e o menino sozinho pelo baile.

OS CARAS MALVADOS


Baseado nos quadrinhos de Aaron Blabey, Os Caras Malvados segue um grupo de animais ladrões e suas travessuras. Sr. Lobo, Srta. Tarântula, Sr. Tubarão, Sr. Piranha e Sr. Cobra sempre foram vistos como maus, desajustados e que assustam todo mundo que os vê. Eles têm uma longa história criminal, roubando tudo o que eles querem e como eles querem. Em um de seus planos de assalto em um evento de gala, Sr. Lobo percebe que eles podem ser bons, ou melhor, que pessoas podem ver eles como bons animais. Sendo pegos pela polícia após um plano malsucedido, o grupo de ladrões decidem se passarem de bonzinhos para que a polícia não fique na cola deles e para não serem mandados para a prisão. Eles acabam aceitando a proposta do Professor Marmelada para ajudá-lo a recuperar porquinhos-da-índia que estão sendo usados para testes em uma empresa. Será que a farsa do grupo se manterá? Ou eles vão finalmente serem os bonzinhos da história?

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos