Politicando
Lobão é confirmado como candidato a prefeito; Danúbia Barbosa é escolhida vice
Convenção do Solidariedade ocorreu nesta quinta-feira (25)

O ex-deputado estadual e ex-vereador por Maceió, Lobão, foi confirmado como candidato a prefeito de Maceió durante a convenção partidária do Solidariedade nessa quinta-feira (25). A presidente estadual do Solidariedade Mulher, Danúbia Barbosa, foi escolhida como candidata a vice-prefeita.
A confirmação do nome de Lobão vem após especulações sobre uma possível interferência do senador Renan Calheiros em sua candidatura. Nos bastidores chegou a circular uma informação dizendo que o MDB pretendia fazer com Lobão o mesmo que vem fazendo com Ricardo Barbosa (PT).
O presidente do Solidariedade Alagoas, Adeilson Bezerra, esteve na Rede Antena 7 no início da semana e afirmou que Lobão seria de fato candidato. Bezerra disse que o governador Paulo Dantas entendeu a necessidade do Solidariedade ter um candidato próprio.
Na convenção, o partido de Adeilson apresentou ainda sua chapa de candidatos a vereador, tendo Silvania Barbosa como a puxadora de votos.
A chapa puro sangue do Lobão mostra ainda que o grupo de Adeilson não conseguiu expandir as articulações para além das fileiras do Solidariedade.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda
