Celebridades

Com Covid-19, Agatha Moreira e Rodrigo Simas acalmam fãs: “Estamos bem”

Casal está assintomático e descobriu a doença ao fazer exames antes de participar do programa de Tatá Werneck

Por Metrópoles 03/09/2020 09h09 - Atualizado em 03/09/2020 09h09
Com Covid-19, Agatha Moreira e Rodrigo Simas acalmam fãs: “Estamos bem”
Com Covid-19, Agatha Moreira e Rodrigo Simas acalmam fãs: “Estamos bem” - Foto: Reprodução

Depois que Agatha Moreira e Rodrigo Simas confirmaram que estão com Covid-19, a atriz foi às redes sociais dizer que ela e o namorado estão bem e pedir aos fãs e seguidores que se protejam do coronavírus. A publicação no Instagram foi feita nesta quinta-feira (03).

Na imagem, ela aparece ao lado de Rodrigo e agradece o carinho e preocupação de fãs. “Nós estamos muito bem, graças a Deus! Mas, por favor, se cuidem! Afinal, não sabemos como cada corpo irá reagir ao vírus. Precisamos continuar tomando todos os devidos cuidados e precauções”, escreveu.

De acordo com a assessoria de Agatha, o casal está assintomático e cumprindo o isolamento social em casa. Eles fizeram antes de iniciar as gravações para o Lady Night, com a Tatá Werneck, que ocorreria nos próximos dias. A participação da dupla de atores agora foi adiada e segue sem previsão de nova data para a gravação.

Além dos atores, a cantora Luísa Sonza também foi surpreendida, na semana passada, com o diagnóstico positivo para a Covid-19. Ela explicou que fez o teste porque iria gravar um clipe com o cantor Leo Santana. Luísa passa bem e está isolada em casa, em São Paulo.