Wesley Safadão aparece com olho roxo e revela novo procedimento estético
Cantor surpreendeu os fãs ao aparecer com as marcas no rosto, e explicou que fez técnica para tirar as olheiras
Wesley Safadão assustou os fãs no começo da tarde desta quarta-feira (14) ao aparecer com os olhos roxos em vídeos publicados no Instagram. O cantor explicou que estava com as marcas devido a um procedimento estético que realizou recentemente.
"Prestem atenção, fiz uma cirurgiazinha aqui no olho. Não sei nem se é cirurgia. É um procedimento para retirar as olheiras. Tirar isso aqui, olha", disse ele, bem-humorado, apontando os olhos dos amigos que estavam em sua casa.
É o segundo procedimento estético que o cantor faz em menos de um mês. No final de setembro, ele se rendeu à harmonização facial. O cantor e a mulher, Thyane Dantas, foram à clínica do médico dermatologista Ivan Rollemberg, localizada no bairro Vila Nova Conceição, em São Paulo.
"Aproveitei que o Wesley está em uma fase um pouco mais vaidoso e levei ele até a clinica também!", disse a influencer. "Sabe com o que eu quero ficar? Com rostinho de bebê", disse Safadão. O médico que cuidou do casal explica um pouco cada tratamento que eles fizeram.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
