Gabi Brandt e o sogro aparecem juntos após boatos de briga: “Claro que a amo”
Conhecido por polêmicas na rede social, o pastor Márcio Poncio compartilhou um clique com a nora para afastar os rumores de briga
O pastor Márcio Poncio, pai de Saulo Poncio, postou uma foto no Instagram, na noite desta terça-feira (1/12) demonstrando carinho à nora, Gabi Brandt. A intenção era por fim aos boatos de que eles estariam brigados.
Na legenda do post, que teve os comentários limitados, ele escreveu: “Mais (sic) é claro que a amo e muito”.
Os rumores sobre um desentendimento entre os dois surgiram depois de os internautas perceberem que o pastor apagou as fotos que tinha com Gabi em sua rede social.Para abafar os comentários negativos sobre a relação entre eles, Gabi mostrou aos seus seguidores uma conversa com o sogro, onde ele explica o que houve.
“Ô, tio, por que você apagou as fotos comigo?”, questionou Gabi. Logo ele respondeu: “Apaguei? Nem reparei, filha. Eu ia apagar tudo, mas acabou que não deu tempo. Não foi nada com você, não. Te amo”.
Para desfazer de vez o desentendimento, a influencer interagiu com uma seguidora e disse que “nunca brigou” com o sogro. Gabi é casada com filho de Márcio, Saulo, e tem um filho, Davi, de 1 ano. Ela está grávida de sete meses de Henri, o segundo filho do casal.
Veja também
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
