Celebridades

Anitta é acordada com café na cama por amigos: 'Último dia de paz'

Cantora estreia 'Anitta: Made in Honório' amanhã

Por Uol Notícias 15/12/2020 17h05
Anitta é acordada com café na cama por amigos: 'Último dia de paz'
Anitta sendo acordada por amigos - Foto: Reprodução

Anitta foi surpreendida na manhã de hoje ao ser acordada por amigos com um café na cama para celebrar seu "último dia de paz" antes da estreia de "Anitta: Made in Honório", que chega amanhã na Netflix.

"Último dia de paz na terra. Então você vai ser paparicada pelos amigos. Sua vida vai virar de pernas para o ar", brincou Duh Marinho, acompanhado do hair stylist Felipe Parks. "Por que meu último dia de paz? Que isso!"

"A forma que vocês encontraram de me dar paz é acordar? A coisa que mais odeio", disse Anitta, reclamando dos gritos e do fundo musical da surpresa. "A partir de amanhã você não terá mais paz", disse Duh, que revelou ter visto algumas cenas do documentário.

Em novembro, a Netflix liberou o trailer da nova série da plataforma, "Anitta: Made in Honório''. O vídeo mostra os bastidores intensos da vida da cantora brasileira, além de momentos em que aparece chorando quando descobre que tinha outro irmão por parte de pai, Felipe Terra.

A produção ainda exibe momentos do show gratuito que Anitta realizou no Parque Madureira, em 2019, no Rio de Janeiro, e também mostra a vertente empresária e líder da jovem. A primeira série da artista para a Netflix, 'Vai Anitta', foi lançada em 2018 e reúne seis episódios.