Lady Gaga vai cantar o hino na posse de Joe Biden
No próximo dia 20 de janeiro
A cantora Lady Gaga vai cantar o hino americano e Jennifer Lopez fará uma apresentação musical na posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, marcada para o próximo dia 20, numa clara tentativa de mostrar um país diverso. Ambas as artistas apoiaram a candidatura do democrata nas eleições do ano passado.
Os organizadores da cerimônia também anunciaram que o ator Tom Hanks vai comandar um especial na televisão, chamado "Celebrando a América".
A atração substituirá o formato convencional de cerimônia de posse –que precisou ser mais enxuta neste ano por questões de saúde e segurança pública.
Músicos como Jon Bon Jovi, Justin Timberlake e Demi Lovato também farão apresentações ao longo do dia.
Idealizado pela Comissão de Posse Presidencial, o especial será transmitido ao vivo pelas principais emissoras de TV americanas e pelo YouTube da organização.
A presença de grandes artistas na posse não é novidade. Em 2009, Aretha Franklin se apresentou no dia em que Obama assumiu o cargo. Quatro anos depois, reeleito, foi a vez de Beyoncé.
Com a chegada de Trump, a tradição dos grandes nomes não foi mantida, já que grande parte da indústria virou as costas para o evento.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
