BBB21. Isolada, Juliette deixa festa e chora no quarto: “Estou com medo”
Paraibana diz que não quer que o Brasil tenha dó dela e a deixe na casa apenas por esse motivo
A paraibana Juliette não tem conseguido se entender com os demais participantes do BBB21. Na madrugada desta quinta-feira (4/2), durante a festa do Líder Nego Di, a advogada mais uma vez se sentiu excluída pelo grupo e deixou a comemoração.
Sozinha no quarto, a sensação de abandono tomou conta da sister, que desabou a chorar. A participante ainda pediu em voz alta que os espectadores do programa não votassem pela permanência dela no reality apenas por dó.
“Não votem em mim por pena. Não votem por pena. Prefiro jogar. Não quero ser conhecida por uma jogada desse tipo, não. Que isso. Não quero, por favor, escutem isso. Não quero ser conhecida por esse tipo de jogo”, ressaltou, aos prantos.
Em seguida, a sister diz ter errado em suas ações com os participantes do reality show, revelou medo e garante estar viva no jogo. “Quero ser conhecida por quem eu sou. Eu errei. Eu não deveria ter feito isso. Por isso eu tô com medo, mas eu quero ficar”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
