Fãs homenageiam Chorão oito anos após a morte do cantor
Nome do vocalista do Charlie Brown Jr. ficou entre assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (6)
O nome de Alexandre Magno Abrão, o eterno Chorão, amanheceu, neste sábado (6), entre os assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque os fãs do artista se uniram para prestar suas homenagens ao cantor, que morreu há 8 anos devido a uma overdose de cocaína."8 anos sem o nosso Chorão, 8 anos sem o nosso maloqueiro,
8 anos sem o "cara que fala palavrão e não usa sapato", 8 anos de muita saudade, Alexandre, conhecido também como "Chorão". Foi um dos maiores ícones da música brasileira e vai sempre ser lembrado, sua música e suas frases", escreveu um fã na plataforma.
"Você inspira e sempre irá inspirar um Brasil inteiro. Reis, como você, nunca morrem. Você deixou saudades, chorão", homenageou outro.
"8 anos sem o Chorão. Acaba comigo saber que nunca fui nem irei a um show dele :(", lamentou uma terceira.
Apesar de sua morte, Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., continua inspirando artistas da nova geração. Em entrevista recente ao R7, Kawe, dono MDS, contou que o rapper é um dos seus maiores ídolos e grande inspiração para começar na música. "Só fico triste de não ter conhecido ele antes (do falecimento)", disse ele.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
