Larissa Manoela reflete sobre fim de namoro e fala de saúde mental
Na ativa desde os 7 anos de idade, a atriz, ainda refletiu sobre viver na “era da sobrecarga”
 
                            Assim como para a maioria das pessoas, a pandemia do coronavírus serviu e ainda serve como fonte de aprendizado. Em um papo com a Glamour, Larissa Manoela abriu o jogo de como tem passado por esse período difícil.
“Procurei acalmar meu coração, respirar fundo e dar prioridade para a saúde da mente e do espírito, além de zelar pelo bem da minha família. Moro com meus pais e neste período ficamos entre nossas casas em São Paulo e no Rio, sempre de carro e só nós três“, contou.
“Estabelecemos uma conexão que fazia tempo que não tínhamos devido à correria dos trabalhos. Pude me autoconhecer também. A terapia, que comecei antes da pandemia e às vezes faço até duas vezes por semana, tem ajudado nesse processo”, completou.
Além do momento já ser mais delicado, Larissa Manoela ainda teve que lidar com outra questão, que foi o fim do seu namoro com Léo Cidade. Sobre isso, a global refletiu: “Sempre entendi a questão do início e do fim dos ciclos. Talvez por causa do trabalho: novelas e filmes são envolventes, mas acabam”.
“Meu relacionamento com o Léo foi incrível. A gente tem um olhar bacana para o outro, de coração e também no trabalho. A partir do momento em que decidimos seguir caminhos separados, fechamos esse ciclo lembrando que fomos essenciais na vida um do outro durante todo esse tempo. Sou grata por ter vivido essa troca bonita e conseguir olhar dessa forma“, afirmou.
Na ativa desde os 7 anos de idade, a atriz, ainda refletiu sobre viver na “era da sobrecarga”. “Eu sinto, assim, uma responsabilidade grande, mas não uma pressão negativa“, pontuou a famosa.
“Quando está demais, tento entender o que estou sentindo: é responsabilidade, pressão, sobrecarga? Busco responder antes que a coisa me consuma. O crescer já é uma questão para os jovens. Pensa então na frente da mídia”, explicou.
Apesar de ter uma vida corrida, Larissa revelou o que faz nas horas vagas: “Uso bastante uma frase que é: ‘virando meme nas horas vagas’. Porque é verdade. É quando fico na internet. O resto do tempo estou ocupada. E, se o meme não me machuca, consigo rir de mim mesma. Dou uma olhada nos grupos de WhatsApp, pego figurinhas, algumas minhas… Fora isso, acabei de reler A Sutil Arte de Ligar o Foda-se e O Poder do Agora. No streaming, estou vendo Ginny e Georgia e, na TV, BBB”.
Veja também
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                             
                                            