Irmã de Whindersson chora muito ao falar do sobrinho: 'Muito difícil'
Aos prantos, Hagda Kerolayne disse que o bebê era parecido com o pai e que ainda não consegue entender a morte dele
Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, apareceu chorando em seus Stories no Instagram para falar sobre como está lidando com a morte precoce do sobrinho, João Miguel. O filho do humorista e de Maria Lina Deggan morreu nesta segunda-feira (31) após sofrer um parto prematuro com apenas 22 semanas e 2 dias de gestação.
"Só queria agradecer as mensagens de carinho de vocês, é uma mensagem mais bonita do que a outra. É muito difícil entender o porquê disso tudo, por que ele", disse ela em vídeo.
Na mesma publicação, Hagda fez uma declaração sobre o bebê. "Mas saibam que ele era idêntico ao pai, igualzinho. A coisa mais linda. Perfeito! Não consigo entender por que com ele, por que com a gente. Existe tanta gente ruim neste mundo, meu Deus! Mas eu tenho certeza de que ele vai voltar um dia. Só Deus sabe a dor que todos estamos sentindo, mas agradeço a todas as mensagens de carinho. Eu creio que vai dar tudo certo! Eu sou a tia do João", escreveu.
Mais cedo, a jovem compartilhou que fez uma tatuagem com os pezinhos de João Miguel e a data de nascimento dele, que aconteceu no último sábado (29). "Para sempre comigo, meu anjinho. Te amo para sempre", declarou.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
