Thelminha está fazendo aulas de teatro, em SP: "Para desenvoltura"
Campeã do BBB20 contou no Instagram conversou com um colega de classe que não a reconheceu porque não acompanha o reality
Thelminha revelou em seu Instagram que está fazendo um curso de teatro para melhorar a sua desenvoltura e comunicação. A campeã do BBB20 contou a novidade na noite deste domingo (4), logo após sair de sua aula.
"Estou fazendo um curso de férias de teatro. Turma reduzida, com medidas de segurança. Mais para desenvoltura, para falar em público. Cada vez mais a gente pode aprender e melhorar. Está sendo uma terapia, também", disse ela.
A médica e influencer, que está fazendo curso no famoso Teatro Macunaíma, ainda contou sobre uma situação com um colega de classe que não acompanha o reality e não a reconheceu. "Está sendo muito bom para começar a semana. Revigora. E hoje teve uma situação muito legal. Estava conversando com um moço da minha turma e ele disse: 'Eu te conheço de algum lugar, só não sei de onde'. E eu falei: 'Pode ser que seja do BBB'. E ele: 'Você participou do BBB? Eu não assisto, não'. E eu falei: 'É, participei'. E ele: 'Como foi a sua participação?'. E eu: 'Ah, eu ganhei'. E foi assim que nasceu uma amizade", disse ela, bem-humorada.
Veja também
Últimas notícias
Batalhão de Polícia Ambiental flagra pesca predatória na Lagoa Manguaba
Gonet também teve dados sigilosos violados na Receita Federal, diz STF
Trabalhador fica ferido após estrutura com placas solares desabar em posto de combustível
Moto furtada é recuperada em canavial de Colônia Leopoldina
Sepultamento de Edlúcio Nonato acontece nesta quarta-feira (18) em Maceió
Professora da rede municipal de Arapiraca morre aos 55 anos após período internada
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
