Babado

Thelminha está fazendo aulas de teatro, em SP: "Para desenvoltura"

Campeã do BBB20 contou no Instagram conversou com um colega de classe que não a reconheceu porque não acompanha o reality

Por Revista Quem 05/07/2021 11h11
Thelminha está fazendo aulas de teatro, em SP: 'Para desenvoltura'
Thelminha diz estar fazendo aulas de teatro - Foto: Reprodução / Instagram

Thelminha revelou em seu Instagram que está fazendo um curso de teatro para melhorar a sua desenvoltura e comunicação. A campeã do BBB20 contou a novidade na noite deste domingo (4), logo após sair de sua aula.

"Estou fazendo um curso de férias de teatro. Turma reduzida, com medidas de segurança. Mais para desenvoltura, para falar em público. Cada vez mais a gente pode aprender e melhorar. Está sendo uma terapia, também", disse ela.

A médica e influencer, que está fazendo curso no famoso Teatro Macunaíma, ainda contou sobre uma situação com um colega de classe que não acompanha o reality e não a reconheceu. "Está sendo muito bom para começar a semana. Revigora. E hoje teve uma situação muito legal. Estava conversando com um moço da minha turma e ele disse: 'Eu te conheço de algum lugar, só não sei de onde'. E eu falei: 'Pode ser que seja do BBB'. E ele: 'Você participou do BBB? Eu não assisto, não'. E eu falei: 'É, participei'. E ele: 'Como foi a sua participação?'. E eu: 'Ah, eu ganhei'. E foi assim que nasceu uma amizade", disse ela, bem-humorada.