Vítimas de violência doméstica, Joelma e Solange Almeida repudiam agressões de DJ Ivis
Juliette e outras pessoas famosas repercutiram o caso
Diversas celebridades usaram as redes sociais para manifestarem contra DJ Ivis, que foi acusado e filmado agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda, no último domingo (11). Cantoras como Joelma e Solange Almeida se solidarizaram e contaram que também já foram vítimas de agressão dentro de casa.
"Vivi a violência dentro da minha casa e sei o quanto essas marcas vão além do corpo, elas ferem a nossa alma. Então todo meu apoio a Pamella Holanda e a todas as mulheres que denunciam agressões. Estamos juntas!", afirmou Joelma. "Não vou me calar! Já fui vítima de violência doméstica e sei o quanto é difícil, nãos e cale, denuncie 180. Força Pamella", escreveu Solange no Twitter.
Xand Avião condenou as atitudes de Ivis e anunciou que o DJ foi demitido de sua empresa, onde trabalhavam juntos. "É uma coisa muito séria. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Nada explica. Quero dizer que já designei minha equipe para falar com a Pamela, para ajudar no que ela precisar. Estou muito triste pois todo mundo sabVíte da minha ligação com o DJ, mas nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, mas infelizmente não tem como ele continuar na nossa empresa."
Confira mais mensagens de famosos:
Juliette, campeã do BBB21
"Todo o meu apoio à Pamella e repúdio às cenas e atos de horror do Dj Ivis. Violência contra mulher é crime."
Marília Mendonça, cantora
"É inaceitável, intragável e brutal. Que seja exposto e protestado até que alguém que cometa tais atos não tenha nem sequer oportunidade de tentar se justificar."
Veja também
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
