Polêmica

Vítimas de violência doméstica, Joelma e Solange Almeida repudiam agressões de DJ Ivis

Juliette e outras pessoas famosas repercutiram o caso

Por Revista Quem 12/07/2021 09h09
Vítimas de violência doméstica, Joelma e Solange Almeida repudiam agressões de DJ Ivis
DJ Ivis - Foto: Reprodução/Instagram

Diversas celebridades usaram as redes sociais para manifestarem contra DJ Ivis, que foi acusado e filmado agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda, no último domingo (11). Cantoras como Joelma e Solange Almeida se solidarizaram e contaram que também já foram vítimas de agressão dentro de casa.

"Vivi a violência dentro da minha casa e sei o quanto essas marcas vão além do corpo, elas ferem a nossa alma. Então todo meu apoio a Pamella Holanda e a todas as mulheres que denunciam agressões. Estamos juntas!", afirmou Joelma. "Não vou me calar! Já fui vítima de violência doméstica e sei o quanto é difícil, nãos e cale, denuncie 180. Força Pamella", escreveu Solange no Twitter.


Xand Avião condenou as atitudes de Ivis e anunciou que o DJ foi demitido de sua empresa, onde trabalhavam juntos. "É uma coisa muito séria. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Nada explica. Quero dizer que já designei minha equipe para falar com a Pamela, para ajudar no que ela precisar. Estou muito triste pois todo mundo sabVíte da minha ligação com o DJ, mas nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, mas infelizmente não tem como ele continuar na nossa empresa."

Confira mais mensagens de famosos:


Juliette, campeã do BBB21
"Todo o meu apoio à Pamella e repúdio às cenas e atos de horror do Dj Ivis. Violência contra mulher é crime."

Marília Mendonça, cantora
"É inaceitável, intragável e brutal. Que seja exposto e protestado até que alguém que cometa tais atos não tenha nem sequer oportunidade de tentar se justificar."