Celebridades

Carmo Dalla Vecchia se declara ao marido e ao filho no 'Super Dança'

Ator prestou homenagem ao filho, Pedro, e ao marido, o autor João Emanuel Carneiro

Por Revista Quem 12/07/2021 09h09
Carmo Dalla Vecchia se declara ao marido e ao filho no 'Super Dança'
Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro - Foto: eprodução/Instagram e João Cotta/Globo

O ator Carmo Dalla Vecchia se apresentou no Super Dança dos Famosos, neste domingo (11), e dedicou a apresentação ao marido, o autor João Emanuel Carneiro (de novelas como Avenida Brasil, A Regra do Jogo e Segundo Sol), e ao filho, Pedro.

"É uma música que fala basicamente sobre sororidade, sobre empatia, sobre família e eu, pessoalmente, agora, gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família e declarar o meu amor ao meu filho Pedro e ao meu marido João. Gostaria muito de declarar meu amor aos dois", começou ele.

"Acho muito importante esse posicionamento pra que outras pessoas também possam ver isso e se sentir iguais. Sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou", ainda disse Carmo (assista ao vídeo clicando abaixo).

Para finalizar, ele alerta sobre a LGBTfobia, que coloca o Brasil como o país que mais mata LGBTQIA+ no mundo, com um assassinato a cada 19 horas. "Mas a gente vive em um país que não é exatamente assim. Se meu exemplo ajuda na representatividade das outras pessoas, fico muito feliz. E gostaria de falar também que temos um recorde no Brasil muito triste. Somos o país que mais mata trans do mundo, mulheres travestis e transexuais. É uma coisa muito triste e muto feia. Isso fala da nossa educação ou da falta dela."