Babado

Gil do Vigor se assusta ao ganhar cadela de aniversário: "Vigorinha"

O economista e ex-brother do BBB21 completa 30 anos nesta quarta-feira (14)

Por Revista Quem com Léo Gregório 14/07/2021 08h08
Gil do Vigor se assusta ao ganhar cadela de aniversário: 'Vigorinha'
Gil do Vigor ganha cachorrinha de aniversário - Foto: Reprodução/Instagram

Gil do Vigor, que completa 30 anos nesta quarta-feira (14), ganhou uma surpresa daquelas ao receber a visita da mãe, Jacira Santanna, e das irmãs, Juliana Nogueira e Janielly Nogueira, na noite de terça (13).

De dentro de uma malinha saiu nada menos que uma cachorrinha, que o economista e ex-brother do BBB20 ganhou de presente delas! O nome, em homenagem ao seu apelido de Gil do Vigor, não podia ser outro: Vigorinha (assista aos vídeos clicando abaixo).

De madrugada, Gil postou fotos comemorando a data. "De repente 30! Trintei minha gente, com muita alegria, dinheiro no bolso e gratidão por todas as transformações na minha vida. Obrigado a cada um de vocês que vivem esse sonho comigo!", escreveu ele, com direito a velinhas e muitos balões. Nos comentários, mensagens de muitos famosos e fãs.

"Cancerianooo. Parabéns!!!!", escreveu a atriz Ingrid Guimarães. "Parabéns, coisa linda", comentou a cantora sertaneja Simaria. "Parabénsssss, amadooooo", escreveu Fiuk, que ficou amigo de Gil durante o confinamento do BBB21. "Parabénssss, Giiiiillll do Vigôôôh!!!", disse o cantor e também ex-BBB Rodolffo.

"Jesus que te abençoe, meu bombom!! Tudo de melhor no mundo! Que sua vida seja recheada de sucesso, alegria, saúde e realizações!! Você merece tudo!! Parabéns irmão! Jesus te abençoe e Maria, nossa mãe, sempre proteja seu caminho!!", escreveu o também ex-brother do BBB21 Caio Afiune.