Luísa Sonza rebola de topless e shortinho em bastidores de seu novo trabalho
A cantora, que ficou afastada quase um mês das redes, após ataques, voltou para lançar 'Doce 22' no próximo domingo (18)
Luísa Sonza voltou com tudo para as redes sociais, após ficar quase um mês afastada por causa de ataques sofridos quando o filho de seu ex-marido, Whindersson Nunes, morreu. Na manhã desta terça-feira (13), a cantora compartilhou um vídeo em que está rebolando, de topless e um shortinho, para fazer a pré-divulgação de seu próximo álbum, Doce 22, que será lançado no próximo domingo (18).
Na página oficial no Instagram deste novo trabalho, Luísa aparece só de camiseta e calcinha, nos bastidores de um ensaio. Além disso, a cantora está comendo um salgadinho e com uma garrafa de champanhe, bem discontraída.
A data de lançamento será a mesma do dia do seu aniversário de 23 anos. A cantora explicou a escolha: "Nasci as 23:55 desse dia. Isso significa que no dia 18 ainda vou ter 22 anos até os 5 minutos antes da meia noite. Dito isso, não faria sentido (pelo menos não na minha cabeça sistemática) lançar o álbum depois dos 22. Dia 18 é a data limite. Os 45 do segundo tempo. Não dá pra adiar ele mais do que isso. Vou lançar ele à MEIA NOITE do dia 17 pro dia 18. Meu último dia com 22".
Veja também
Últimas notícias
Concatedral de Arapiraca inicia reforma e desmente boatos sobre construção de comércios
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
