Celebridades

Luísa Sonza rebola de topless e shortinho em bastidores de seu novo trabalho

A cantora, que ficou afastada quase um mês das redes, após ataques, voltou para lançar 'Doce 22' no próximo domingo (18)

Por Revista Quem 13/07/2021 09h09
Luísa Sonza rebola de topless e shortinho em bastidores de seu novo trabalho
Luísa Sonza - Foto: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza voltou com tudo para as redes sociais, após ficar quase um mês afastada por causa de ataques sofridos quando o filho de seu ex-marido, Whindersson Nunes, morreu. Na manhã desta terça-feira (13), a cantora compartilhou um vídeo em que está rebolando, de topless e um shortinho, para fazer a pré-divulgação de seu próximo álbum, Doce 22, que será lançado no próximo domingo (18).

Na página oficial no Instagram deste novo trabalho, Luísa aparece só de camiseta e calcinha, nos bastidores de um ensaio. Além disso, a cantora está comendo um salgadinho e com uma garrafa de champanhe, bem discontraída.

A data de lançamento será a mesma do dia do seu aniversário de 23 anos. A cantora explicou a escolha: "Nasci as 23:55 desse dia. Isso significa que no dia 18 ainda vou ter 22 anos até os 5 minutos antes da meia noite. Dito isso, não faria sentido (pelo menos não na minha cabeça sistemática) lançar o álbum depois dos 22. Dia 18 é a data limite. Os 45 do segundo tempo. Não dá pra adiar ele mais do que isso. Vou lançar ele à MEIA NOITE do dia 17 pro dia 18. Meu último dia com 22".