Eliana encanta em poses com Manuela: "Rara sessão de fotos"
Apresentadora fez fotos 'tal mãe, tal filha' e compartilhou registros em rede social
Eliana encantou os seguidores ao compartilhar fotos com a filha caçula, Manuela, de 3 anos. "O dia foi tão cheio que nem consegui passar por aqui, ou curtia tudo ou postava. Agora com mais calma, resolvi postar uma rara sessão de fotos. Segura a fofura", escreveu a apresentadora.
Para as fotos, elas posaram com vestidos no mesmo tom de azul, ao estilo "tal mãe, tal filha". Manuela é filha de Eliana com Adriano Ricco, atualmente envolvido com a equipe do programa The Masked Singer, com Ivete Sangalo, previsto para estrear na TV Globo ainda no segundo semestre de 2021.
Aos 47 anos de idade, a apresentadora também é mãe de Arthur, de 9 anos, da união com o produtor musical João Marcello Bôscoli.
Rigorosa nos cuidados com os protocolos de segurança, a apresentadora, que enfrentou a Covid-19 em 2020 e relatou ter ficado com "mania de limpeza", fez uma festa junina em casa, apenas para os filhos, neste ano. "Foi só entre nós, mas as crianças amaram tudo e todas as brincadeiras de São João"
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de assaltar entregador é agredido e preso na parte alta de Maceió
Discussão sobre troca de animal revela pistola e munições em caminhão
Ônibus é interceptado com mais de 30kg de maconha em São Sebastião
Leandro Silva transforma Junqueiro com gestão que cuida das pessoas e faz história
Homem é executado dentro de casa no município de Lagoa da Canoa
Limoeiro de Anadia se destaca como referência em Educação Ambiental e Coleta Seletiva
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
