Juliette cobra presente prometido por Neymar, que responde: "Vou te mandar, Juju"
Campeã do BBB21 usou o Twitter para mandar um recado ao jogador de futebol
Juliette Freire está mesmo amiga de muitos famosos. Depois de se hospedar na mansão de Anitta e ser seguida por Demi Lovato, a campeã do BBB21 conversou com Neymar Jr. no Twitter e até fez uma cobrança ao jogador da Seleção Brasileira, que a respondeu nesta terça-feira (20).
"O meu amigo Neymar me prometeu um óculos de moleca doida e até hoje não recebi. Bora cobrar?!!", disse ela. "Vou te mandar, Juju, e você vai ficar 'on'", garantiu Neymar, que sempre usa a frase 'o pai tá on'.
Durante o BBB21, Neymar sempre comentava o programa e não escondia que torcia por Juliette. O jogador de futebol chegou a mandar um recado para a maquiadora, quando ela mantinha um crush por Fiuk no reality.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil avança nas investigações sobre acidente com ônibus de romeiros com extração de dados do GPS
Polícia prende homem acusado de furtar equipamentos de internet em mais de 20 cidades de Alagoas
Alexandre Ayres completa três anos de mandato com foco em saúde e inclusão social em Alagoas
Hemoal abre em horário especial para doação de sangue durante o Carnaval; confira!
TJ de Alagoas alerta população sobre golpe do precatório
Toffoli manda PF enviar a ele perícia de celular de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
