Maria Lina faz desabafo sobre morte do filho: “Saudade nunca vai embora”
A estudante, que abriu o Instagram recentemente, também aproveitou a interação na web para contar como teve certeza de que queria ser mãe
Maria Lina Deggan fez um desabafo emocionante sobre a morte de João Miguel, seu filho com o humorista Whindersson Nunes, que morreu em maio deste ano, dois dias após o nascimento prematuro. O relato foi feito em resposta a um seguidor, que questionou o casal está lidando com a situação.
“Eu acho que quando você perde um filho ou você perde uma pessoa que você ama muito, você nunca supera. Todos os dias são dias para você superar, porque a saudade nunca vai embora”, disse a jovem.
“Tem momentos que tô melhor, tem momentos que tô mais no fundo do poço. Mas eu gosto de ficar perto da minha família e me agarrar muito a Deus porque é ele quem dá força, sabe. A gente não sabe de onde vem a força, mas vem dele”, finalizou.
A estudante, que abriu o Instagram recentemente, também aproveitou a interação com os fãs para lembrar a época em que trabalhava como babá. “Sempre sonhei em ser mãe, há muitos anos já, desde minha adolescência foi um grande sonho. Quando eu fui babá, percebi que eu realmente amava isso. Eu amava a rotina da criança, eu sentia muita vontade de viver isso um dia”, contou.
Últimas notícias
Homem é morto a tiros em frente a mercadinho na zona rural de Arapiraca
Ministério dos Transportes conclui primeira etapa de revitalização da BR-316 em Canapi
Linhas de ônibus operadas pela Viação Cidade de Maceió sofrem alteração
Bebê internado no Hospital da Criança é batizado na UTI em cerimônia emocionante
Suspeito de matar jovem de 21 anos em Igaci é preso no interior de São Paulo
Encontre os melhores preços para o presente do Dia das Mães no Economiza Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
