Drik Barbosa, Gloria Groove e Karol Conká emplacam single no filme
A sincronização da música foi fruto de uma parceria entre a LAB Fantasma
A estreia do filme Esquadrão Suicida nos cinemas e na HBO Max foi um dos principais assuntos da cultura pop na semana passada. Entre as várias conversas geradas pelo lançamento, as músicas presentes no longa-metragem chamaram a atenção do público nacional e internacional. Uma das repercussões foi a presença de Quem Tem Joga, composição de Drik Barbosa, Karol Conka, Gloria Groove, Emicida e Grou, na trilha sonora do longa-metragem.
James Gunn, diretor do filme, elogiou Drik Barbosa no Twitter: "Como ela é maravilhosa", afirmou.
Drik Barbosa, por sua vez, ressaltou a importância de ter Quem Tem Joga, que integra o seu disco homônimo, lançado em 2019, como parte da trilha de Esquadrão Suicida: "Eu estou muito emocionada com isso. É nosso rap e o nosso funk ganhando o mundo", comentou, fazendo alusão ao trabalho.
A sincronização da música foi fruto de uma parceria entre a LAB Fantasma (editora e gravadora de Drik Barbosa) e a Warner Chappell Edições. Mesmo com a crise vivida pelo entretenimento ao vivo em virtude da atual pandemia do novo coronavírus, o segmento de streaming não parou de crescer, sendo um aliado na vida das pessoas ao redor do mundo. Nesse sentido, a música tem conquistado protagonismo nas obras cinematográficas.
Fióti, CEO da LAB Fantasma e empresário de Drik Barbosa, conta a importância de ter uma faixa como essa em uma grande produção da Warner e DC: "A música 'Quem Tem Joga' é um marco na carreira da Drik e, para nós, também. Além do discurso, que tem como principal intuito falar sobre a importância das mulheres terem liberdade sobre os seus corpos, a sonoridade da música une trap, rap e funk em uma fusão rica, com o potencial de atrair atenção de qualquer pessoa ao redor do mundo. É gratificante para nós ver que a Drik está sendo reconhecida internacionalmente pela grandiosidade do seu talento e do seu trabalho; e levando o rap brasileiro cada vez mais longe. Esse é nosso compromisso, acabar com estereótipos na indústria e fazer com que a cultura de rua seja protagonista também nas telas.", concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Paulo Dantas nega candidatura em 2026 durante inauguração de obras em União dos Palmares
Lula fará cirurgia de catarata no olho esquerdo nesta sexta-feira (30)
Em Caxias do Sul, Renan Filho e Daniel Barbosa acompanham produção do VLT de Arapiraca
Após caso do cão Orelha, Cibele Moura questiona legislação sobre crimes cometidos por adolescentes
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na BR-104 em Branquinha
Comunidade da Baixa da Onça fica sem ponto de ônibus após estrutura ser derrubada
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
