Drik Barbosa, Gloria Groove e Karol Conká emplacam single no filme
A sincronização da música foi fruto de uma parceria entre a LAB Fantasma
A estreia do filme Esquadrão Suicida nos cinemas e na HBO Max foi um dos principais assuntos da cultura pop na semana passada. Entre as várias conversas geradas pelo lançamento, as músicas presentes no longa-metragem chamaram a atenção do público nacional e internacional. Uma das repercussões foi a presença de Quem Tem Joga, composição de Drik Barbosa, Karol Conka, Gloria Groove, Emicida e Grou, na trilha sonora do longa-metragem.
James Gunn, diretor do filme, elogiou Drik Barbosa no Twitter: "Como ela é maravilhosa", afirmou.
Drik Barbosa, por sua vez, ressaltou a importância de ter Quem Tem Joga, que integra o seu disco homônimo, lançado em 2019, como parte da trilha de Esquadrão Suicida: "Eu estou muito emocionada com isso. É nosso rap e o nosso funk ganhando o mundo", comentou, fazendo alusão ao trabalho.
A sincronização da música foi fruto de uma parceria entre a LAB Fantasma (editora e gravadora de Drik Barbosa) e a Warner Chappell Edições. Mesmo com a crise vivida pelo entretenimento ao vivo em virtude da atual pandemia do novo coronavírus, o segmento de streaming não parou de crescer, sendo um aliado na vida das pessoas ao redor do mundo. Nesse sentido, a música tem conquistado protagonismo nas obras cinematográficas.
Fióti, CEO da LAB Fantasma e empresário de Drik Barbosa, conta a importância de ter uma faixa como essa em uma grande produção da Warner e DC: "A música 'Quem Tem Joga' é um marco na carreira da Drik e, para nós, também. Além do discurso, que tem como principal intuito falar sobre a importância das mulheres terem liberdade sobre os seus corpos, a sonoridade da música une trap, rap e funk em uma fusão rica, com o potencial de atrair atenção de qualquer pessoa ao redor do mundo. É gratificante para nós ver que a Drik está sendo reconhecida internacionalmente pela grandiosidade do seu talento e do seu trabalho; e levando o rap brasileiro cada vez mais longe. Esse é nosso compromisso, acabar com estereótipos na indústria e fazer com que a cultura de rua seja protagonista também nas telas.", concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Sefaz amplia acessibilidade e garante atendimento com intérprete de Libras no Nise Conecta
Corpo em decomposição é encontrado e pode ser de idoso desaparecido em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida em Porto Calvo
Governo de Alagoas e Shopee se unem para lançar projeto que promove o artesanato alagoano
Prefeitura de Maragogi realiza o maior Carnaval da história do município
Número de assentos em voos internacionais aumenta 134% em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
