Ana Maria Braga é criticada na web por postar imagem do neto pelado
Apresentadora postou clique de Varuna, de dois meses, neste sábado (21)
Ana Maria Braga é avó coruja. Neste sábado (21), a apresentadora do Mais Você postou uma foto do neto mais novo, Varuna, de dois meses, pelado. "Um sorriso de Varuna para alegrar seu sábado! Bom fim de semana!", escreveu ela na legenda. O clique, contudo, chamou a atenção de seus seguidores, que criticaram a exposição do bebê. "Ana, que netinho lindo. Mas cuidado com a questão da pedofilia. Tampa o pintinho", alertou uma fã. "Apaga e se quiser coloca outra foto cobrindo as partes dele. Tem muito pedofilia nessa rede", complementou outra seguidora. "Não precisa expor uma criança assim...", criticou uma terceira. "Nossa que postagem péssima! Falta de respeito com a criança!", opinou uma quarta internauta.
O neném - que é filho de Mariana Maffeis, primogênita da apresentadora, com o professor de yoga colombiano Badarik González - veio ao mundo através de um parto domiciliar, que foi conduzido pela parteira Vilma Nishi e acompanhado pelas filhas mais velhas de Mariana, Joana, de 10 anos, e Maria, de 6 (de sua relação com o ex, Paschoal Feola) e por Ana Maria.
Recentemente, Badarik compartilhou fotos do filho tiradas pela irmã mais velha, Joana, no tapete de lã onde Varuna nasceu. "Passamos 10 dias descobrindo o nome dele. Algumas pessoas se incomodaram com a nossa espera, a vibração que personificamos através de um nome é muito importante, não tive pressa. Váruṇa é uma palavra sânscrita, fala sobre o que cerca, o que é coberto, o que envolve. No Rigveda (antigo texto védico) ele fala do Deus das águas, o Deus cósmico dos oceanos, é um Deus regulador que fixa o Céu e a Terra. Regente do Oeste, de acordo com ele Mahabharata e professor do sábio Vasistha. Ele é um dos principais deuses relacionados à abóbada celeste e grande protetor das serpentes e nagas gigantes do oceano. É o rei dos deuses e dos homens, freqüentemente chamado de monarca universal, monarca das águas. Peço sinceramente ao casal divino Rādhā e Kṛṣṇa que ilumine e cuide desta alma aqui encarnada. Ao grande senhor dos oceanos Śrī Váruṇa seja um refúgio e professor de nosso filho", contou ele.