Celebridades

Carlos Alberto de Nóbrega deve passar por cateterismo nesta quinta-feira (21)

Humorista, de 85 anos, que foi internado com arritmia cardíaca na terça (19), no Hospital Sírio Libanês, em SP, sentiu-se mal enquanto gravava no SBT

Por Revista Quem 21/10/2021 16h04
Carlos Alberto de Nóbrega deve passar por cateterismo nesta quinta-feira (21)
Carlos Alberto de Nóbrega - Foto: Divulgação/SBT

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos - que precisou ser internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na terça-feira (19), depois de passar mal e ser diagnosticado com arritmia cardíaca leve - segue hospitalizado, no quarto, ainda sem previsão de alta. A assessoria de comunicação da mulher do artista, a médica Renata Domingues, de 44, informou que Carlos Alberto ainda aguarda os resultados dos exames e a previsão é que ele seja submetido a um procedimento de cateterismo nesta quinta-feira (21).

Segundo a assessoria de imprensa do SBT, o humorista sentiu uma tontura leve enquanto gravava no canal e foi encaminhado para cuidados médicos no Hospital Sírio Libanês. A assessoria informou, ainda, que a previsão é que Carlos Alberto volte a gravar já na próxima segunda-feira (25).

No início de 2021, Carlos Alberto chegou a ser internado após ser infectado com a Covid-19. Na época, ele passou cerca de 10 dias hospitalizado, mas apresentou sintomas leves, sem complicações.

Depois de receber alta, no dia 2 de março, o apresentador do programa A Praça é Nossa, do SBT, postou uma foto nas redes sociais agradecendo a equipe médica pelos cuidados e também a Deus pela cura da doença. "Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor. Essa equipe de enfermagem que mais cuidou com muito amor. Obrigado meus velhos amigos e doutores, David Uip e Roberto Kalil. E agradecer finalmente mais uma vez a Deus. E minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha esposa Renata, meus filhos e netos! Estou de volta!", afirmou ele na ocasião.