Saiu na TV

Rico diz que Gui Araujo está fazendo hora extra em A Fazenda 13: 'Pede pra sair logo'

Gui, por sua vez, optou por ficar em silêncio e ignorou os comentários do alagoano

Por noticiais da TV 03/11/2021 08h08
Rico diz que Gui Araujo está fazendo hora extra em A Fazenda 13: 'Pede pra sair logo'
Humorista alagoano Rico Melquiades - Foto: Assessoria

Rico Melquiades perdeu a paciência com Gui Araujo na madrugada desta quarta-feira (3) em A Fazenda 13. Nervoso, o alagoano afirmou que o ex-MTV está fazendo hora extra no reality show da Record. "Pede para sair logo", disparou ele.

Enquanto conversava com Tiago Piquilo sobre a formação de roça, Rico se referiu ao grupo de Gui como "povo". "O único povo que tem aqui é você", rebateu amigo de Lary Bottino.

"Esse povo é você. Chato, menino chato, pelo amor de Deus. Você está fazendo hora extra aqui também, pede para sair logo. Vai ser igual a Lary quando chegar na roça. Menino chato do caralho. Era para ele estar na roça", gritou Melquiades em seguida

Gui, por sua vez, optou por ficar em silêncio e ignorou os comentários do alagoano. Na semana passada, Solange já havia feito a mesma sugestão ao adversário. Enquanto discutia com Erasmo, a ex-Banheira do Gugu disparou: "Pede para sair se você me acha um saco, vai lá continuar sendo o ex da Anitta".

"É! Vítima da sociedade moderna", gritou Araujo em seguida. "A Marina [Ferrari] que está certa em estar fazendo a vidinha dela. Não precisa de ninguém, não. É uma menina bonita", completou ela, referindo-se ao fato de a alagoana ter escolhido se afastar do influenciador.