Rico diz que Gui Araujo está fazendo hora extra em A Fazenda 13: 'Pede pra sair logo'
Gui, por sua vez, optou por ficar em silêncio e ignorou os comentários do alagoano
Rico Melquiades perdeu a paciência com Gui Araujo na madrugada desta quarta-feira (3) em A Fazenda 13. Nervoso, o alagoano afirmou que o ex-MTV está fazendo hora extra no reality show da Record. "Pede para sair logo", disparou ele.
Enquanto conversava com Tiago Piquilo sobre a formação de roça, Rico se referiu ao grupo de Gui como "povo". "O único povo que tem aqui é você", rebateu amigo de Lary Bottino.
"Esse povo é você. Chato, menino chato, pelo amor de Deus. Você está fazendo hora extra aqui também, pede para sair logo. Vai ser igual a Lary quando chegar na roça. Menino chato do caralho. Era para ele estar na roça", gritou Melquiades em seguida
Gui, por sua vez, optou por ficar em silêncio e ignorou os comentários do alagoano. Na semana passada, Solange já havia feito a mesma sugestão ao adversário. Enquanto discutia com Erasmo, a ex-Banheira do Gugu disparou: "Pede para sair se você me acha um saco, vai lá continuar sendo o ex da Anitta".
"É! Vítima da sociedade moderna", gritou Araujo em seguida. "A Marina [Ferrari] que está certa em estar fazendo a vidinha dela. Não precisa de ninguém, não. É uma menina bonita", completou ela, referindo-se ao fato de a alagoana ter escolhido se afastar do influenciador.
Últimas notícias
AVISO DE REQUERIMENTO DE LICENÇA AMBIENTAL
Vereador cobra manutenção de ar-condicionado em creche com alunos autistas em Jequiá da Praia
AVISO DE REQUERIMENTO DE LICENÇA AMBIENTAL
IRPF 2026: empregador deve entregar informe de rendimento até sexta
Motoqueiro é detido por receptação e veículo é apreendido em Matriz de Camaragibe
Revestir Pisos e Revestimentos chegou e já se tornou destaque em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
