Rapper Slim 400 morre após ser baleado nos Estados Unidos
Artista, de 33 anos, estava em Inglewood quando o caso aconteceu. Ainda não há informações sobre os motivos do tiroteio
O rapper Slim 400 morreu após ser baleado, nesta quarta-feira (8), em Inglewood, nos Estados Unidos.
O artista, de 33 anos, era um dos nomes promissores do gênero na cena musical da Califórnia.
De acordo com o TMZ, que confirmou a morte, ainda não há informações sobre os motivos do tiroteio ou quantos suspeitos estão envolvidos.
Filho de pais militares da Alemanha, Slim se mudou para Los Angeles quando ainda era criança e foi criado em Compton.
O rapper já tinha sido baleado em 2019, quando levou nove tiros em Los Angeles, e escapado da morte na época.
Sucesso nas redes sociais, Slim tem mais de 230 mil seguidores no Instagram. Nos comentários de sua última publicação, fãs e amigos lamentaram. "Meu Deus, não consigo acreditar! Você seria ainda maior, gigante", escreveu uma seguidora. "Orando para que isso não seja verdade. Que dor!", publicou outro internauta.
Slim tinha lançado um novo clipe nesta quarta-feira (8), para a música Caviar Gold (IceWata).
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
