Atriz Elizangela é internada em estado grave com sequelas da Covid, diz Prefeitura de Guapimirim
Atriz, de 67 anos, que foi chamada de 'rebelde' por sua assessoria, não tomou nenhuma dose da vacina. Médicos dizem que ela quase teve que ser intubada.

A atriz Elizangela, de 67 anos, foi internada na quinta-feira (20), em Guapimirim, na Baixada Fluminense, em estado grave com sequelas respiratórias da Covid. Segundo a prefeitura da cidade, a atriz chegou passando muito mal ao Hospital Municipal José Rabello de Mello e quase teve que ser intubada.
Nesta sexta-feira (21), a atriz encontra-se estabilizada, no CTI. Os testes recentes apontaram, no entanto, que a atriz não tem mais o vírus da Covid.
Segundo a assessoria da artista, Elizangela é "bem rebelde" e radicalmente contra a vacinação --- como deixa claro em suas redes sociais. Ela não tomou nenhuma dose do imunizante contra a doença.
Já a Prefeitura de Guapimirim disse que a atriz já tinha ido ao hospital na semana passada se sentindo mal. Na ocasião, ela foi atendida, medicada e teve alta.
Na quinta-feira, retornou à unidade em estado mais grave. Foi encaminhada à sala vermelha, onde os médicos conseguiram estabilizá-la.
Elizangela estreou na TV como criança, no programa "Clube do Guri", na extinta TV Tupi, em 1965. Logo depois passou ao programa infantil "Clube do Capitão Furacão", na TV Globo. Ela já participou de mais de 30 novelas. A última foi "A dona do pedaço", em 2019.
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Primeiro filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
