Aos 43 anos, Maju Coutinho rebate pressão para ser mãe
Em entrevista rara, Maju Coutinho reagiu às cobranças para ser mãe e revelou que congelou óvulos para poder decidir no futuro
Aos 43 anos, a jornalista Maju Coutinho contou que congelou óvulos há seis anos para poder decidir no futuro se será mamãe.
Casada com Agostinho de Paula, a apresentadora do Fantástico, disse que não entende porque só as mulheres são cobradas quando o assunto são filhos.
"Considero uma pergunta machista. Não vemos essa mesma questão levantada para os homens. É uma cobrança do feminino, como se fosse uma obrigação nossa: tem de ser assim. Não digo que eu não vou ter filhos, que eu não possa adotar. Não é um assunto fechado para mim, tanto que congelei meus óvulos aos 37. Mas acredito que, falando abertamente disso, podemos reduzir um pouco a pressão sobre a mulher", afirmou ela em entrevista para a 'Veja Rio'
Na entrevista, ela também contou como está após trocar São Paulo pelo Rio de Janeiro - é de lá que ela apresenta a revista eletrônica da Globo.
"A praia está se tornando uma rotina no meu dia a dia. Tenho andado com frequência no calçadão. Adoro ver os idosos superativos caminhando e os esportes coletivos para todas as idades. O Rio é uma cidade que te empurra para essa vida ao ar livre", comemora.
Últimas notícias
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Após o caso Leôncio, lobo-marinho mobiliza buscas e é encontrado morto em AL
JHC aposta em Eudócia e encara dilema entre Gaspar e Davi
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
