"Bloqueado": Gusttavo Lima é processado por donos de celulares!
Hit de cantor que cita número de telefone tem causado problemas para proprietários da linha
O que você faria se Gusttavo Lima lançasse uma música cantando o seu número de celular? Pior: se a música atingisse a marca de 40 milhões de visualizações só no YouTube?
Pois o sertanejo está sendo alvo de alguns processos por conta justamente do hit "Bloqueado".
Proprietários da linha telefônica citada na música dizem não aguentar mais ligações, mensagens e trotes após o lançamento do cantor, e resolveram apelar para Justiça. Sim, mesmo sem falar o DDD do número na canção e nem ser o compositor da música, Gusttavo está sendo processado por pessoas que tem o mesmo número de telefone da sofrência que está estourada em todo o país.
Como a canção não cita um DDD específico, diversos brasileiros podem ser donos do mesmo número. Há confusões na Justiça envolvendo proprietários de linhas telefônicas no Mato Grosso, Rio de Janeiro e Minas.
O número em questão é citado no trecho “99..., olha eu recaindo outra vez. Lembrei que tô bloqueado, é muita raiva misturada com tristeza"
Há quem alegue que chega a receber mais de 2 mil mensagens por dia desde o lançamento da música, isso sem contar as ligações. Os envolvidos também dizem que não podem trocar o número telefônico pois usam a linha para trabalho, o que atrapalharia ainda mais a vida deles e traria prejuízos.
Na maioria dos casos, os proprietários das linhas telefônicas pedem indenização por danos morais.
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
