Anitta canta no 'The Tonight Show' e dispara: 'Não choro por homens'
Cantora apresentou 'Boys Don't Cry' no programa de Jimmy Fallon e falou sobre estar conquistando outros países além do Brasil
Crescendo cada vez mais em sua carreira internacional, Anitta foi convidada do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon na noite desta segunda-feira (31).
Sucesso na TV dos EUA, o programa chamou Anitta para apresentar seu novo single, a dançante Boys Don't Cry.
Para a performance, Anitta preparou um arranjo mais puxado para o rock, escolheu um look todo preto e deu um verdadeiro show no palco.
Além disso, a cantora deu entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, falando de assunstos como a expansão de sua carreira pelo mundo, sobre se apresentar no festival Coachella e até sobre enfrentar os preconceitos contra o funk brasileiro.
"Eu comecei a cantar em espanhol há 4 anos, e em inglês há 1 ano. No Brasil, eu tenho 12 anos de carreira e tudo começou a crescer muito rápido. Quando eu fiquei grande lá, eu fiquei tipo: 'Qual é o próximo passo? Quero fazer algo desafiador'. Uma pessoa me disse que era impossível para os brasileiros saírem do país, impossível de fazer essa transição [para o mercado internacional]. Sempre que eu ouço a palavra 'impossível' eu quero fazer", revelou a estrela sobre cantar em outros idiomas e conquistar outros países.
Como o título de sua nova música significa "garotos não choram", Anitta brincou que isso só vale mesmo para a canção, que a realidade é outra: "Eu não choro por homens, eles choram por mim".
Sobre sua participação no festival Coachella, Anitta deu detalhes do que pretende levar: "Eu quero trazer o Brasil para o palco, as favelas. Eu venho de uma comunidade. Você sabe o que é uma favela? Já viu o filme Cidade de Deus? Aquilo é uma favela. Nós festejamos muito. É uma energia diferente. Se você for ao Brasil, leve energia extra".
Últimas notícias
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
