Babado

Juliana Bonde canta que vai "dar a periquita" para padre Fábio e admite medo de processo

Cantora cita ainda na letra de duplo sentido: Gusttavo Lima, Luan Santana, Boninho e até Bolsonaro

Por Na Telinha 01/02/2022 15h03
Juliana Bonde canta que vai 'dar a periquita' para padre Fábio e admite medo de processo
Juliana e Padre Fábio de Melo - Foto: Reprodução

Juliana Bonde, vocalista do Bonde do Forró, entrou para os trending topics do Twitter desde segunda-feira (31) após o lançamento da nova música "Quem vai  Querer Minha Periquita?". Na canção, inspirada em uma sátira dos Trapalhões em que Zacarias canta para Didi (Renato Aragão) "papai, eu quero me casar", ela fala que vai em "dar a periquita" para o Gusttavo Lima, Boninho e até para o padre Fábio de Melo.

"Vou dar minha periquita pro Fábio de Melo, que pega periquita escondida", canta em um trecho. Nas redes sociais, muita gente se divertiu com a letra, se  surpreendeu e alguns acreditam até que um processo vem. Ela ainda canta que não vai dar a periquita pro Luan Santana porque "ele pode não gostar de periquita".

"Na hora que estava gravando a música, já fiquei com medo, mas acredito que as pessoas que citei são muito maiores que isso. Ninguém nem vai ligar para isso,  espero que não, mas tenho muito medo", diz.

Apesar de alguns ataques, ela comemora os elogios recebidos de pessoas que falaram que estavam saudosas de canções de duplo sentido. "Muita gente não sabia nem o que era uma periquita, não sabem nem que é um passarinho", diz.