Celebridades

"Não quero ser rotulado como o cara que pegou todo mundo", desabafa Eliezer

Tanto o brother quanto Natália falaram ter receios com a repercussão da transa deles fora do reality

Por Uol Splash 17/02/2022 17h05
'Não quero ser rotulado como o cara que pegou todo mundo', desabafa Eliezer
Além de Natália, o brother já passou uma noite no edredom com Maria - Foto: Divulgação/Globo/BBB22

Eliezer e Natália tiveram uma conversa franca no sofá da sala de estar hoje (17) à tarde, depois de uma atividade promocional. Os dois discutiram a repercussão de fazer sexo dentro do "BBB 22" (TV Globo).

Natália revelou ter medo de ser julgada pelo público de fora, e que sua reputação não seria atingida da mesma forma que a de Eli.

"Para você isso é tranquilo entendeu? Você vai ser tipo o garanhão, o pegador", opinou a mineira.

O brother discordou, e contou que também já havia ficado preocupado com as consequências de transar na casa mais vigiada do Brasil. Ele também foi para debaixo do edredom com Maria.

"Sinceramente, do fundo do meu coração, eu não acho que isso seja positivo para mim, se eu passar essa imagem. Por que eu acho que rotula muito e eu não quero ser rotulado como o cara que pegou todo mundo do Big Brother entendeu? A primeira vez que aconteceu eu fiquei preocupado tipo assim, foi, beleza, mas eu não sou só isso. Tem tantas coisas que eu sou, para passar, então essa fama de garanhão, pegador, juro por Deus, eu não vejo vantagem nenhuma! Não via vantagem lá fora, não vejo vantagem aqui dentro. Para mim, soa até o contrário", desabafa o brother.

Ele continuou, dizendo que quer ficar conhecido por outras coisas. "Eu prefiro ter uma fama de outra conduta, do que: 'O Eli foi só o cara que foi para o edredom'", disse.