99 fornece dados da viagem de Rodrigo Mussi para investigação policial
A empresa também afirmou que contatou a família do ex-BBB para prestar apoio

A 99, empresa e aplicativo de transporte individual, confirmou que está colaborando nas investigações do acidente envolvendo Rodrigo Mussi, participante do "BBB 22".
O carro em que ele estava bateu na traseira de um caminhão na madrugada da última quinta-feira (31). Em comunicado compartilhado com Splash, a empresa garantiu estar em contato com a família de Rodrigo para prestar apoio.
"A 99 colabora com os órgãos públicos na investigação do caso. A empresa forneceu os dados relevantes em sua posse, na tarde desta terça-feira (5), para contribuir com a celeridade da investigação. A plataforma continua em contato com a família para prestar o apoio devido e segue torcendo pela pronta recuperação do Rodrigo".
Após confirmar que o acidente ocorreu durante uma das viagens geridas pelo aplicativo, a 99 passou a exigir o uso do cinto de segurança aos passageiros. Patrocinadora do "BBB 22", a empresa também deixou de exibir sua marca no almoço do anjo.
Kaique Reis, motorista do carro em que o ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu o acidente, foi hoje ao 51º DP (Butantã), em São Paulo, para prestar depoimento sobre o caso.
A Rede Globo exibiu imagens de Kaique chegando à delegacia. No dia do acidente, o motorista afirmou que "provavelmente" dormiu ao volante enquanto dirigia.
O acidente
O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu por volta de 3h da manhã da madrugada da última quinta-feira (31), na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.
Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo.
O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e depende dos familiares do ex-BBB registrar queixa criminal para seguir as investigações.
Últimas notícias

Forte Farma une economia e praticidade com promoções exclusivas de inverno

Famílias de vítimas do acidente na Serra da Barriga devem buscar indenização na Justiça

PRF flagra motorista com 56 comprimidos de anfetamina em Rio Largo

Homem vai registrar Boletim de Ocorrência e termina preso em Viçosa

Centro Xingó conclui capacitação técnica em apicultura para alunos do Ifal em Piranhas

Relatório do IMA indica 28 áreas do litoral de Alagoas impróprias para banho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
