Gil do Vigor planeja volta a PhD nos Estados Unidos: "Não sou artista"
Atualmente no elenco do 'Dança dos Famosos', economista e participante do BBB21 anunciou que retornará aos estudos no próximo mês de agosto
Gil do Vigor contou em suas redes sociais que já está com os planos feitos para voltar ao seu curso de PhD nos Estados Unidos no próximo semestre.
"Em agosto estou voltando para o PhD! Falta bem pouquinho, mas meu coração se enche de alegria por todas as experiências que tive/tenho a chance de vivenciar. Não sou artista, mas estou emocionado por experimentar a arte durante este meu tempo no Brasil! Hoje só tenho gratidão", escreveu em seu perfil no Twitter nesta sexta-feira (08).
Gil seguiu agradecendo alguns fãs pelo apoio e respondeu um internauta que afirmou ter ficado chateado por achar que o economista havia desistido do curso: "Nunca desisti! Eu precisei parar para viver um pouco, para experimentar algumas coisas, mas eu sempre soube que voltaria em agosto. Agora vai ser vigor até o fim", garantiu.
O economista foi aprovado no programa de PhD na Califórnia enquanto ainda estava no confinamento do BBB21 e chegou a se mudar para os Estados Unidos e começar o curso em setembro do último ano, mas retornou ao Brasil alguns meses depois.
Últimas notícias
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Renan Filho deixa governo Lula com o trunfo de ter evitado a greve nacional dos caminhoneiros
Vereador de Arapiraca pode perder mandato por excesso de faltas; MP pede posse de suplente
Vereador cobra pagamentos de emendas a instituições de acolhimento de idosos em Maceió
Incêndio de grandes proporções atinge imóvel em São José da Laje
Polícia tenta encontrar suspeitos de assassinar homem a tiros em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
