Armados com fuzis, policiais interrompem show de Tati Zaqui
A funkeira saiu do palco correndo, junto a sua equipe, após polícia mandar desligar o som, com fuzil apontado para a artista e sua equipe
O show de Tati Zaqui em uma calourada em Ponta Porã (MS), no último sábado (9/4), foi interrompido às pressas por policiais armados com fuzis, que mandaram a cantora parar com a apresentação. A artista se assustou e deixou o palco junto de sua equipe. Segundo relatos, uma troca de tiros também ocorreu no local.
A coluna LeoDias teve acesso a vídeos que mostram Tati Zaqui cantando quando o foco da câmera é alterado para dois policiais, um deles portando um fuzil, que bate a arma apontada para o palco em uma caixa, gritando “desliga essa p*rra aqui, car*lho”. Em outra gravação, a cantora parece se assustar com a situação e sai correndo do palco, sendo seguida por sua equipe. Posteriormente, os policiais ainda tiraram os cabos de som do show.
Segundo relatos de quem esteve no local, a polícia não deu motivos para o que aconteceu. “A polícia só mandou todos irem embora. Polícia civil e militar”, disse um internauta. Outras pessoas comentaram que houve uma troca de tiros no espaço onde ocorreu o a apresentação.
A coluna LeoDias procurou por Tati Zaqui, até o momento sem retorno, e não conseguiu contato com a Polícia Civil e Militar de Ponta Porã. Este espaço segue aberto para futuras manifestações.
Últimas notícias
PGR pede que Flávio Bolsonaro seja ouvido por calúnia contra Lula
Polícia recupera carga de produtos hospitalares roubada e prende três suspeitos
Ônibus da Mulher registra 90 mil embarques em três meses
Porto de Pedras faz contrato de mais de R$ 8 milhões de combustíveis
HC Pet realiza consultas e exames gratuitos para cães e gatos em Maceió
Família faz rifa para custear cirurgias de bebê nascida com malformações
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
