Armados com fuzis, policiais interrompem show de Tati Zaqui
A funkeira saiu do palco correndo, junto a sua equipe, após polícia mandar desligar o som, com fuzil apontado para a artista e sua equipe
O show de Tati Zaqui em uma calourada em Ponta Porã (MS), no último sábado (9/4), foi interrompido às pressas por policiais armados com fuzis, que mandaram a cantora parar com a apresentação. A artista se assustou e deixou o palco junto de sua equipe. Segundo relatos, uma troca de tiros também ocorreu no local.
A coluna LeoDias teve acesso a vídeos que mostram Tati Zaqui cantando quando o foco da câmera é alterado para dois policiais, um deles portando um fuzil, que bate a arma apontada para o palco em uma caixa, gritando “desliga essa p*rra aqui, car*lho”. Em outra gravação, a cantora parece se assustar com a situação e sai correndo do palco, sendo seguida por sua equipe. Posteriormente, os policiais ainda tiraram os cabos de som do show.
Segundo relatos de quem esteve no local, a polícia não deu motivos para o que aconteceu. “A polícia só mandou todos irem embora. Polícia civil e militar”, disse um internauta. Outras pessoas comentaram que houve uma troca de tiros no espaço onde ocorreu o a apresentação.
A coluna LeoDias procurou por Tati Zaqui, até o momento sem retorno, e não conseguiu contato com a Polícia Civil e Militar de Ponta Porã. Este espaço segue aberto para futuras manifestações.